Criança de 4 anos morre após se engasgar com caroço de fruta no Sul do Piauí

Criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu às complicações e morreu no hospital

Por Redação,

O município de Ribeiro Gonçalves, no Sul do Piauí, está de luto após a morte do menino José Miguel Pereira Silva, de apenas 4 anos, ocorrida na última sexta-feira (26). A criança morreu depois de se engasgar com o caroço de uma fruta, que, segundo informações preliminares, seria uma lichia.

Foto: Portal AZIML removeu o corpo da vítima

José Miguel foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Arlindo Borges, mas chegou à unidade já inconsciente, acompanhado do pai.

A equipe médica iniciou imediatamente os procedimentos de reanimação cardiopulmonar, que se estenderam por cerca de 40 minutos. Apesar dos esforços, a criança não respondeu às manobras e teve o óbito confirmado.

A morte causou forte comoção entre familiares, amigos e moradores da cidade.

Em nota de pesar, a Prefeitura de Ribeiro Gonçalves lamentou a perda e manifestou solidariedade à família.

"Neste momento de imensa dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, rogando a Deus que conceda força, conforto e serenidade para enfrentar esta perda tão precoce e dolorosa. Que sua breve passagem entre nós deixe lembranças de amor, ternura e inocência, permanecendo para sempre na memória e no coração de todos que a conheceram", destacou a administração municipal.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar