Sine divulga 189 vagas de emprego no Piauí
Teresina oferece 74 vagas para pessoas com deficiência
O Sistema Nacional de Emprego (Sine) disponibiliza nesta segunda-feira (6) um total de 189 vagas de trabalho distribuídas entre Teresina e algumas cidades do interior do Piauí. Na capital, destacam-se as oportunidades para pessoas com deficiência, com 74 vagas.
Além das ofertas em Teresina, que totalizam 124 vagas (50 gerais e 74 para PCDs), outras cidades também têm postos disponíveis: Floriano conta com 41 vagas, Parnaíba oferece 13, Piripiri tem 8 e Picos disponibiliza 3.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Em Teresina, há uma demanda significativa por técnicos em telecomunicações, lavadores de veículos e monitores de dependentes químicos. As vagas específicas para PCDs incluem pedreiros, carpinteiros e serventes de obras.
Vagas no interior
No interior do estado, Floriano concentra oportunidades para servente de pedreiro e pedreiro. Parnaíba oferece cargos como laboratorista industrial e inspetor de terminal. Em Piripiri, são procurados fiscais de prevenção de perdas, enquanto em Picos as vagas são para técnico de segurança do trabalho e gerente de loja.
Como participar
Interessados devem estar cadastrados no Sine. Em Teresina, o atendimento ocorre nos postos do Centro, Dirceu e Espaço Cidadania das 8h às 13h mediante agendamento pelo site. Documentos necessários incluem Carteira de Trabalho, RG, CPF, comprovantes de escolaridade e residência.
Os serviços oferecidos pelo Sine são gratuitos e as vagas estão sujeitas a alterações conforme preenchimento.