Bombeiros resgatam homem desaparecido há três dias em área de mata no Piauí
Homem estava debilitado e sem condições de caminhar quando foi localizado
Um homem identificado como Rodrigo Costa dos Santos, de 30 anos, foi encontrado com vida pelo Corpo de Bombeiros no sábado (10), após passar três dias desaparecido em uma área de mata no povoado Sobradinho, em Luís Correia, no litoral do estado. Ele estava debilitado e sem condições de caminhar quando foi localizado.
As buscas começaram no início da manhã de sábado, após familiares acionarem os bombeiros e relatarem o desaparecimento, ocorrido na quinta-feira (8). Segundo as informações repassadas à equipe, Rodrigo teria apresentado um surto psicótico antes de entrar na área de vegetação.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
De acordo com o capitão David Freitas, os militares contaram com o apoio de moradores da comunidade durante as buscas. As equipes percorreram trechos de mata, dunas próximas à Praia do Arrombado e áreas no entorno da Lagoa do Sobradinho.
Rodrigo foi encontrado em meio à vegetação densa, em um ponto de difícil acesso, a cerca de 500 metros do último local onde havia sido visto.
Após a localização, os bombeiros retiraram o homem da mata e o levaram até um ponto acessível para atendimento médico. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Cajueiro da Praia realizou os primeiros procedimentos, e ele foi encaminhado a um hospital.
Não foram divulgadas informações atualizadas sobre o estado de saúde
Fonte: Portal AZ