Juíza condena bandido a mais de 23 anos de prisão
O réu cometia recorrentes crimes de roubo com uso de arma de fogo
Um homem identificado pelas iniciais G.S.P foi condenado a 23 anos e quatro meses de prisão pelos crimes de roubo majorado e corrupção de menor com prisão em flagrante. A sentença foi dada pela juíza da 4° vara criminal de Teresina, Júnia Maria Feitosa Bezerra Fialho.
De acordo com os dados do processo, o réu praticou vários roubos utilizando uma motocicleta e acompanhado de um adolescente que o ajudou a cometer os crimes. A dupla empreendeu vários assaltos chegando a vitimar quatro pessoas neste mesmo dia.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Os roubos aconteceram em Julho deste ano em diferentes pontos de Teresina. Durante um dos assaltos, em um lava-jato, uma das vítimas empreendeu perseguição aos dois assaltantes, os dois veículos, um carro e a motocicleta do réu, acabaram se acidentando durante a perseguição, o que chamou a atenção da população e da polícia militar.
O réu foi preso em flagrante e vai responder pelos crimes de roubo majorado, corrupção de menor e prisão em flagrante. A pena será cumprida em regime fechado.
Fonte: TJ PI