Criminosos roubam carro, capotam veículo e são presos pela polícia em Timon
Os homens foram levados à UPA para atendimento devido as lesões do acidente
Dois homens foram presos após se envolverem em um acidente com um carro roubado na tarde dessa sexta-feira (23) na Praça São José, em Timon, no Maranhão. De acordo com a polícia, os criminosos roubaram um veículo e capotaram durante uma perseguição policial.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Criminosos roubam carro, capotam veículo e são presos pela polícia em Timon (Foto: reprodução)
Os policiais foram informados que um veículo que havia sido roubado na zona rural do município por volta das 15h40. Durante as rondas, o carro com as mesmas características foi avistado pela polícia que deu início a perseguição.
Os homens foram levados à UPA para atendimento devido as lesões do acidente (Foto: reprodução)
Durante a fuga, o carro roubado capotou e atingiu outro que estava estacionado nas mediações de uma praça. Com os homens a polícia encontrou uma arma calibre 45 e munições intactas.
Devido às lesões do capotamento, os suspeitos foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timon. Após os cuidados médico, foram encaminhados à Central de Flagrantes para as devidas providências.