Depois de quase um mês internado, sargento de 50 anos morre vítima de complicações da covid-19
Militar prestava serviço na segurança e educação em Timon há 28 anos
O sargento Enos Soares, de 50 anos, morreu na noite desta segunda-feira (15) vítima de complicações da covid-19 após quase um mês internado no Hospital Unimed, em Teresina. O militar prestava serviço na segurança e educação de Timon, no Maranhão, há 28 anos.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Sargento Enos Soares, de Timon, morre vítima de complicações covid-19 (Foto: reprodução/redes sociais)
Atuando desde 2004 como educador social do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), Enos também atuava como auxiliar do Diretor Administrativo do Colégio Militar de Timon (CMT). Em nota, a escola desejou condolências aos amigos e familiares.
"Nesse momento de luto com nossas orações e assistência, desejamos confortar a família e os amigos para que, com serenidade, enfrentem essa imensurável dor. Rogamos a Deus para que o nosso querido Sgt Enos, descanse na paz do Senhor, e dele alcance a vida plena", publicou a instituição em uma rede social.
Enos Soares estava no último período do curso de Teologia e tinha o desejo de se aposentar da carreira militar e trabalhar como guia turístico com a esposa. O militar deixa três filho e três netos. Nas redes sociais do CMT, alunos e amigos da vítima deixaram mensagens de conforto à família.
"Pra sempre em nossos corações, meu guerreiro!!! 😭😭🖤💔🙏🏼❤️", disse uma estudante. "Um dia triste para o CMTV, família e amigos do Sargento Enos , que Deus o acolha em seus braços", declarou outra aluna.