Decreto em Timon: ponte Metálica será interditada neste final de semana

A medida consta no decreto que foi assinado pela prefeita Dinair Veloso (PSB)

Por Marcelo Gomes,

A Ponte Metálica será interditada neste final de semana no sentindo Teresina-Timon. O objetivo é evitar aglomerações e impedir que os casos de Covid-19 avancem na cidade maranhense. A medida consta no decreto que foi assinado pela prefeita Dinair Veloso (PSB) na última quinta-feira (25). 

Decreto em Timon: ponte Metálica será interditada neste final de semana (Foto: divulgação)

Assim como em Teresina, bares, restaurantes e balneários não poderão abrir no sábado e nem domingo (28) em Timon. Os estabelecimentos só poderão atender na modalidade delivery ou drive-thru. 

A medida vale apenas para este final de semana, mas pode ser prorrogada se houver aumento de casos da covid-19 na cidade. As determinações do decreto serão válidas até 04 de março.

A fiscalização das medidas determinadas no decreto será exercida pela Vigilância Sanitária Municipal, Guarda Civil Municipal, Departamento Municipal de Trânsito – DMTRANS, PROCON, Superintendência de Limpeza Urbana, Secretaria Municipal de Meio Ambiente, todos atuando em conjunto e em articulação com os serviços de vigilância sanitária federal e estadual, da Polícia Militar e da Polícia Civil.

Comente

Pequisar