Jornalista Rosenira Alves morre, aos 59 anos, vítima de complicações da Covid-19
Ela estava internada em um hospital de São Luís e não resistiu à doença
A jornalista Rosenira Alves morreu nesta segunda-feira (29), aos 59 anos, vítima de complicações da Covid-19 em São Luís, no Maranhão. Em 2000, a colunista social foi correspondente do Portal AZ.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Jornalista Rosenira Alves morre, aos 59 anos, vítima de complicações da Covid-19 (Foto: divulgação)
Ela estava internada há duas semanas em um hospital de São Luís. Amigos informaram que ela chegou a ser intubada devido ao agravamento do seu estado de saúde. Rosenira teve uma leve melhora, mas não resistiu às complicações da doença.
A jornalista estava trabalhava no 'Jornal Pequeno' em São Luís. Ela também teve passagens pela Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema) e Câmara Municipal de São Luís. Além do Portal AZ, Rosenira também trabalhou no grupo Meio Norte de Comunicação em Teresina.
A Prefeitura de São Luís emitiu uma nota de pesar e lamentou o falecimento da jornalista Rosenira Alves.
Veja abaixo:
Com profundo pesar recebemos a notícia da morte da jornalista Rosenira Alves, vítima de complicações da Covid-19, ocorrida nesta segunda-feira (29). Rosenira teve uma vida pautada pela ética profissional e pelo bom relacionamento na imprensa.
Neste momento, solidarizamo-nos com sua família, seus inúmeros amigos do jornalismo, das áreas política e cultural, onde tão bem Rosenira fez carreira. Que Deus conforte a todos.
Joaquim Haickel, Secretário municipal de Comunicação e Igor Almeida, Secretário adjunto de Comunicação.