Dono de posto de lavagem é assassinado a facadas em Timon; 5° homicídio em menos de 72h
Delegado aponta que maior parte das mortes violentas em Timon são relacionadas ao tráfico
Um homem identificado como Fábio Lopes da Silva foi assassinado com diversas perfurações de arma branca no início da tarde desta terça-feira (20) no bairro Cidade Nova, em Timon (MA). Segundo a Polícia Civil, a vítima é proprietária de um posto de lavagem em um bairro vizinho.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Dono de posto de lavagem é assassinado a facadas em Timon; 5° homicídio em menos de 72h (Foto: divulgação )
Ao Portal AZ, o delegado César Veloso, do Departamento de Homicídios de Timon, informou que o homem teria ido à casa de um conhecido quando foi abordado por cinco homens.
"Ele teria ido até à casa de uma pessoa, que não foi identificada, e no percurso cerca cinco pessoas. A vítima estava em uma motocicleta e os suspeitos a pé, quando o atingiram com diversos golpes de arma branca", contou o delegado.
Ainda segundo o delegado, os moradores se recusam a dar informações sobre o ocorrido. A Polícia Militar esteve no local para fazer o isolamento da área e o Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo.
Mortes violentas em Timon
A reportagem indagou ao delegado Veloso a respeito das constantes mortes violentas em Timon, principalmente aos fins de semana. Nesse domingo (18), um homem identificado apenas como "Filho" foi assassinado no bairro Cidade Nova dentro de um bar conhecido como "Bar da Zeza".
Segundo o delegado, maior parte das mortes são oriundas de brigas de facções e associações ao tráfico de droga no município.
"Estão sendo recorrentes esses casos em final de semana de assassinatos em Timon. Nos últimos três dias, aconteceram cinco mortes violenta. Geralmente há conflitos de facções, nas quais as vítimas, em sua maioria, são associadas ou usuários de drogas. Ocasionalmente, há casos isolados, com brigas de bar”, finalizou.