Jovem de 18 anos é assassinado a tiros na calçada de casa; suspeitos estão foragidos

Crime ocorreu neste domingo (25) no bairro Santo Antônio, em Timon

Por Karine Rocha,

Daniel Santos Costa, de 18 anos, foi assassinado na manhã deste domingo (25) com dois disparos de arma de fogo, na cidade de Timon, Maranhão. A Polícia suspeita que membros de uma facção estejam envolvidos no crime.

Jovem de 18 anos é assassinado a tiros na calçada de casa em Timon (Foto: PM)

O caso ocorreu no bairro Santo Antônio, região central da cidade. De acordo com a Polícia Militar, Daniel foi rendido por dois homens armados em uma motocicleta que efetuaram vários disparos. Dois projéteis acertaram em Daniel.

"Ele era recém-saído do presídio e nós estamos com as informações de que teria sido uma execução. Pode ter acontecido alguma pendência no presídio envolvendo facção e quando ele saiu mataram ele. Ele estava preso até pouco tempo", disse o tenente coronel Araújo do 11º batalhão policial ao Portal AZ. 

Os disparos alvejaram Daniel de modo que ele não conseguiu fugir e caiu na calçada. O Instituto Médico Legal compareceu ao local para retirar o corpo e realizar as análises. A polícia Civil também foi ao local para realizar os primeiros levantamentos usados na investigação do crime. Ninguém foi preso até o momento.

Comente

Pequisar