Turista brasileira sofre estupro coletivo na Índia

Três dos suspeitos já foram localizados e presos. As autoridades continuam em busca dos demais envolvidos

Por Carlos Sousa,

Uma turista brasileira denunciou ter sido vítima de um estupro coletivo cometido por sete homens na Índia. O crime chocante ocorreu no distrito de Dumka, na última sexta-feira (1º), enquanto a vítima viajava junto com seu marido, de origem espanhola, pelo continente asiático.
 

Foto: Reprodução/Internetbrasileira é vítima de estupro coletivo na índia
brasileira é vítima de estupro coletivo na índia

Segundo relatos, o casal estava em uma viagem de moto em direção ao Nepal e decidiu acampar na região onde ocorreu o ataque. Durante a noite, foram surpreendidos e violentamente agredidos pelo grupo de agressores.

As vítimas foram encaminhadas para receber atendimento médico e logo denunciaram o crime às autoridades policiais indianas. A investigação levou à identificação dos suspeitos, sendo que três deles já foram localizados e presos. As autoridades continuam em busca dos demais envolvidos no ataque.

A embaixada brasileira em Nova Déli emitiu uma nota afirmando que está à disposição para prestar toda a assistência necessária à vítima e seu marido, além de acompanhar de perto todos os desdobramentos do caso. A assistência será realizada em coordenação com as autoridades espanholas, devido à nacionalidade do marido da vítima, e com as autoridades indianas.

Fonte: G1

Comente

Pequisar