Homem fica gravemente ferido ao sofrer golpe de facão no pescoço

Ele foi atingido depois de uma discussão. Crime aconteceu na tarde desta quarta-feira

Por Redação do Portal AZ,

Uma pessoa ficou gravemente ferida na região do pescoço ao sofrer um golpe de facão na tarde desta quarta-feira (14), no Bairro Santa Teresinha, em Cocal, município da região norte do Piauí. O autor do crime, identificado como Raimundo Mariano Neto, de 20 anos, foi preso em uma unidade hospitalar local.

O suspeitor[ informou à polícia que uma discussão começou depois de a vítima, um homem de 33 anos identificado como Sebastião Alves Rodrigues, ter o caluniado, o acusando de ser culpado da prisão de outras pessoas. Segundo Raimundo Mariano, Sebastião Alves ainda teria o dado um soco e tentado o lesionar com uma garrafa. Depois disso, Raimundo Mariano teria desferido um golpe de facão no pescoço do homem, que ficou bastante ferido.

Arma branca utilizada no crime (Foto: Reprodução/Blog do Coveiro)

A vítima perdeu muito sangue por conta do golpe teve que ser enviado a uma unidade hospitalar local. O autor da facada também foi para o hospital, porque segundo a polícia, ele também se machucou com o facão no momento em que teria pegado o objeto para atingir a vítima.

Devido à gravidade da lesão, posteriormente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) transferiu a vítima para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba-PI. 

*Com informações de Blog do Coveiro

Comente

Pequisar