Prefeitura alerta população para golpe de falsos agentes de saúde

O comunicado foi publicado nas redes sociais nesta terça-feira (11)

Por Letícia Benício,

A Prefeitura de São Raimundo Nonato, por meio da Secretaria de Saúde, distante a 576 km da capital Teresina, divulgou nota alertando à população a respeito de golpistas que estão se passando por agentes de saúde e de combate a endemias para invadir casas e realizar furtos. O comunicado foi publicado nas redes sociais nesta terça-feira (11).  

Em nota, a prefeitura afirma que, segundo os relatos, os criminosos atuam como supostos servidores e pedem para entrar nas casas com o argumento de coletar sangue e fazer vistorias, mas quando as vítimas abrem as portas eles aproveitam para cometer os crimes. 

Centro Administrativo de São Raimundo Nonato (Foto: divulgação)

“É importante frisar que os servidores municipais trabalham uniformizados e identificados (com o nome do órgão e a logomarca do município no uniforme)”, esclareceu a secretaria. 

A Secretaria de Saúde ainda orienta aos moradores para denunciarem através do número 190 da Polícia Militar, caso sejam visitadas por pessoas que não tenham uma identificação do órgão.

Veja a nota: 

 

 

Comente

Pequisar