Homem é assassinado a tiros ao deixar namorada em casa no interior do Piauí

Crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (23), no município de Campo Maior

Por Marcelo Gomes,

Antônio José Moura, de 35 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (23) no município de Campo Maior, região Norte do estado. Segundo a polícia, a vítima estava indo deixar a namorada em casa quando foi perseguido por dois homens em um veículo preto. 

Ocorrência foi atendida pelo 15º BPM de Campo Maior (Foto: divulgação)

Ao Portal AZ, o major Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, informou que Antônio José tinha passagens pela polícia e já havia cumprido pena na Casa de Custódia por tráfico de drogas.

“A informação que recebemos é que ele estava numa motocicleta com a namorada e foi abordado por dois homens em um carro preto. Segundo relato da namorada, o suspeito que estava no banco do passageiro teria efetuado os disparos contra Antônio José que morreu no local do crime”, contou. 

Ainda segundo o major, a vítima estava em liberdade condicional desde o mês de agosto. A polícia acredita que a motivação do crime tenha sido um acerto de contas. “Possivelmente é relacionado ao tráfico de drogas. Isolamos o local do crime e a Polícia Civil deve utilizar as imagens do circuito interno de segurança de um restaurante para localizar os suspeitos”, explicou. 

O Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local e fez a remoção do corpo da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil de Campo Maior. 

Comente

Pequisar