Polícia Militar apreende ônibus clandestino em São Raimundo Nonato

Veículo retornava de São Paulo com mais de 30 passageiros

Por Marcelo Gomes,

A Polícia Militar apreendeu na manhã desta segunda-feira (20) em São Raimundo Nonato, um ônibus clandestino que vinha de São Paulo com mais de 30 passageiros. O veículo foi abordado na altura do Posto Siqueirão, na PI-140. 

Polícia Militar apreende ônibus clandestino em São Raimundo Nonato (Foto: divulgação)

Ao Portal AZ, o capitão Ivonaldo Santos, subcomandante do Batalhão e relações públicas, informou que o veículo e o CRLV foram retidos e conduzidos para o quartel. 

“Depois de uma consulta foi constatado que o veículo não tinha permissão para fretamento. Principalmente vindo de São Paulo. A operação ocorreu em combate à disseminação do coronavírus no município de São Raimundo Nonato”, disse. 

Comente

Pequisar