Polícia Militar apreende ônibus clandestino em São Raimundo Nonato
Veículo retornava de São Paulo com mais de 30 passageiros
Por
Marcelo Gomes,
A Polícia Militar apreendeu na manhã desta segunda-feira (20) em São Raimundo Nonato, um ônibus clandestino que vinha de São Paulo com mais de 30 passageiros. O veículo foi abordado na altura do Posto Siqueirão, na PI-140.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Polícia Militar apreende ônibus clandestino em São Raimundo Nonato (Foto: divulgação)
Ao Portal AZ, o capitão Ivonaldo Santos, subcomandante do Batalhão e relações públicas, informou que o veículo e o CRLV foram retidos e conduzidos para o quartel.
“Depois de uma consulta foi constatado que o veículo não tinha permissão para fretamento. Principalmente vindo de São Paulo. A operação ocorreu em combate à disseminação do coronavírus no município de São Raimundo Nonato”, disse.