Em São Miguel do Tapuio, vereadora doa todo o salário em ação solidária
Neide Alves, de São Miguel do Tapuio , doou seu salário integral.
Como forma de contribuir em meio à crise econômica causada pela pandemia do coronavírus (Covid-19), a Vereadora Neide Alves, (PTB), do Município de São Miguel do Tapuio, no Piauí, doou, integralmente, seu salário do mês vigente para aquisição de cestas básicas à BENEFÍCIO de pessoas carentes /vulneráveis.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Foto: Francisco Alves/Portal Samita
A transferência do subsídio [salário] da parlamentar Neide, foi feita para conta da Associação de Moradores do Bairro de Fátima, entidade que é administrada pelo presidente Antônio Alves de Pinho, o Antônio Chagas, que tem compromisso social e integridade moral.
O valor transferido pela Vereadora Neide Alves, para conta da Associação de Moradores do Bairro de Fátima, segundo o presidente da entidade, Antônio Chagas, será revestido em compras de cestas básicas, que serão entregues, de forma social e sem politicagem àquelas famílias mais necessitadas nesse momento de crise.
“Desde o ano passado que eu vinha pensando em uma forma de ajudar, de levar solidariedade para nossa comunidade, visando ajudar pessoas que realmente precisam. Me sensibilizei enquanto mulher, mãe e gestora pública que sou.”, afirmou Neide Alves.
Na última sexta-feira (24/04), o presidente da Associação agradeceu pela a atitude da vereadora, frisando que essa é uma ação que deve ser seguida pelos demais vereadores do Poder Legislativo Municipal, para que, dessa forma, se leve ajuda de alimentos às famílias que vivem em situação precária por causa da pandemia existente.
Quem também se sensibilizar e quiser ajudar, a conta da Associação está à disposição para doações, que serão repassadas para comunidade. Os dados bancários são:
BANCO DO BRASIL
Associação de Moradores do Bairro de Fátima
Agência: 1141-x
Conta corrente: 5387-2