Acidente com caminhão desgovernado mata três pessoas em Geminiano

A polícia investiga se motorista do veículo estava sob efeito de 'rebite'

Por Karine Rocha,

Um acidente envolvendo um caminhão carregado de batatas matou três pessoas na BR 407, município de Geminiano, distante 331 km de Teresina, na manhã desta terça-feira (28). 

Ao Portal AZ, o agente da PRF Jorge Madeira explicou que o acidente aconteceu quando um caminhão desgovernado atingiu um fiscal da prefeitura da cidade que estava pendurado na porta de outro caminhão conversando com o motorista. Na sequência, o mesmo veículo colidiu com a traseira de uma motocicleta, ocupada por duas pessoas, que não resitiram aos ferimentos e também morreram. 

Local do acidente (Foto: Júnior Oliveira/Riachao Net)

Segundo o portal da região, o Riachao Net, as vítimas são James Deyam Carvalho de Sousa, Wila Rizany Barbosa e Antônio Sildelandio de Oliveira. 

"Esse caminhão desgovernado, com placa de São João do Pernambuco, depois de ter atingido o fiscal, que poderia estar trabalhando, colidiu também com a traseira de uma motocicleta. A ocupante da garupa veio a óbito imediatamente no local e o piloto foi arrastado ainda por alguns metros. Ele foi socorrido, levado ao hospital, mas não resistiu e faleceu no hospital", disse o agente da PRF Jorge Madeira.

A polícia investiga se o condutor do caminhão desgovernado estava sob efeito de medicamento para permancer acordado por longos períodos de tempo. Ele foi levado ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, por apresentar ferimentos leves. Já o motorista do caminhão que estava estacionado no acostamento não sofreu ferimentos.

Comente

Pequisar