Bombas de captação queimam e deixa abastecimento de água comprometido em Água Branca

A empresa acusa a oscilação de energia como maior responsável

Por Fernanda Gil Lustosa,

Deste sexta-feira (09), a cidade de Água Branca ficou com o abastecimento de água comprometido. Conforme nota divulgada pela Agespisa, bombas instaladas em poços do sistema de captação de água nos bairros Centro e Compasa queimaram por conta da oscilação de energia.

Água Branca tem sistema de abastecimento de água comprometido por queima de bombas (Foto:Renayra de Sá)

Ainda de acordo com empresa que presta serviço de abastecimento, a empresa está providenciando a substituição do equipamento e tão logo recuperado, o abastecimento será retomado ainda neste sábado (10). 

A empresa acusa ainda a irregularidade no fornecimento de energia elétrica como maior responsável pela danificação de aparelhos.

Veja nota divulgada:


 

Comente

Pequisar