Colisão entre dois veículos na PI 116 deixa um morto e outras três pessoas gravemente feridas

A quarta pessoa envolvida no acidente foi levada ao hospital e liberada

Por Fernanda Gil Lustosa,

(Atualizada às 9h55)

Um grave acidente na PI 116, rodovia que dá acesso à Praia do Arrombado em Luís Correia, deixou o funcionário público, José Geovane Gomes Filho, morto no final da tarde desta segunda-feira (13). No mesmo carro dirigido pela vítima estavam Lina Carla de Oliveira Pereira, esposa dele, Nilza de Oliveira Pereira, mãe de Lina, e Renato de Oliveira Pereira, que é irmão de Lina. Todos ficaram em estado grave.

Colisão entre dois veículos na PI 116 deixa um morto e outras três pessoas gravemente feridas (Foto:Reprodução WhatsApp)

Segundo informações do Capitão Aroldo Viana, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), ao chegar no local do acidente, testemunhas afirmaram que a principal causa foi um animal na pista. 

“Chegamos no local e nos deparamos com a colisão de dois veículos em sentidos contrários. Testemunhas viram que um animal atravessou na pista, um dos motoristas tentou desviar e se surpreendeu com o outro veículo. Mas também podemos supor que houve ainda um excesso de velocidade, já que na rodovia o trânsito fica mais livre”, explicou. 

Ainda segundo a polícia, o empresário que estava no outro veículo envolvido no acidente, identificado como Ronald Santos, foi encaminhado ao hospital de Parnaíba e liberado ainda a noite.

Colisão entre dois veículos na PI 116 deixa um morto e outras três pessoas gravemente feridas (Foto:Reprodução WhatsApp)

O Corpo de Bombeiro e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para socorrer as vítimas. Elas foram encaminhadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

O Instituto de Medicinal Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo do homem.

Comente

Pequisar