Segundo suspeito de participar de latrocínio contra idoso é preso pela polícia no Piauí

A vítima foi morta durante assalto em sua própria casa no dia 19 de outubro

Por Marcelo Gomes,

Um homem identificado apenas pelas iniciais K.R.C.S., foi preso nesta segunda-feira (25), em Floriano, região Sul do Piauí. Segundo a polícia, ele é suspeito de participar do latrocínio de um idoso de 60 anos, identificado Expedito Eduardo Lima, no último dia 19 de outubro.

Segundo suspeito de participar de latrocínio contra idoso é preso pela polícia em Floriano (Foto: divulgação PC-PI)

Segundo informações da Polícia Civil, o idoso foi encontrado morto e despido na noite de terça-feira (19). “Um senhor idoso foi vítima de latrocínio praticado por um casal. A partir daí iniciamos as investigações onde já foram identificado os indivíduos. Conseguimos o endereço de onde eles estavam e fomos até o local”, disse o delegado Ronny Silveira.

Uma mulher foi presa no dia seguinte, K.R.C.S. conseguiu fugir e só foi capturado no final da manhã de hoje. À polícia, o suspeito confessou a prática do crime e contou todos os detalhes desde o planejamento até a execução.

Os autores do crime tiveram suas prisões preventivas decretadas. Eles ficarão à disposição da justiça.

Entenda o caso

O corpo de Expedito Eduardo Lima, de 60 anos, foi encontrado dentro da própria casa com graves lesões no rosto, na noite desta terça-feira (19), em Floriano. A Polícia Civil fez os primeiros levantamentos e acredita que trata-se de um latrocínio, quando é um roubo seguido de morte.

A Polícia Militar foi acionada para o caso por volta de 23h, quando o idoso teria sido ouvido por vizinhos pedindo socorro. No momento da chegada dos policiais, não havia mais pessoas na casa.

Matérias relacionadas:

Mulher suspeita de praticar crime de latrocínio contra idoso é presa em Floriano
Corpo de idoso é encontrado dentro de casa com graves lesões no rosto no interior do Piauí

Comente

Pequisar