Mulher suspeita de praticar crime de latrocínio contra idoso é presa em Floriano

De acordo com Ronny Silveira, a mulher confessou o crime à polícia

Por Fernanda Gil Lustosa,

Uma mulher, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi presa por suspeita de participar do latrocínio de um idoso de 60 anos, identificado Expedito Eduardo Lima, no bairro Alto da Cruz, em Floriano, nesta quarta-feira (20). O crime chocou a população.

Mulher suspeita de praticar crime de latrocínio contra idoso é presa em Floriano (Foto:Google Maps)

Segundo informações da Polícia Civil, o idoso foi encontrado morto e despido na noite de terça-feira (19). “Um senhor idoso foi vítima de latrocínio praticado por um casal. A partir daí iniciamos as investigações onde já foram identificado os indivíduos. Conseguimos o endereço de onde eles estavam e fomos até o local”, disse o delegado Ronny Silveira.

Ainda de acordo com a polícia, ao perceber a presença dos agentes o casal empreendeu fuga. “No momento em que a polícia chegou, e eles empreenderam fuga, pularam muros e cercas, mas conseguimos capturar ela”, contou o delegado.

De acordo com Ronny Silveira, a mulher confessou o crime a polícia. “Ela contou detalhes do crime, como foi arquitetado, como foi preparado e consumado. Ela admitiu ter praticado o crime”, concluiu.

Matéria relacionada:

Corpo de idoso é encontrado dentro de casa com graves lesões no rosto no interior do Piauí

Comente

Pequisar