Suspeito de matar ex-mulher e abandonar corpo em estrada é preso em Goiás

Karina Gama foi encontrada morta em um matagal em 29 de julho

Por Fernanda Gil Lustosa com informações do G1-GO,

Evaristo Paulo Gama da Silva, 44 anos, suspeito de matar a ex-mulher e abandonar o corpo em Baixão do Avelino, na zona rural do município de Avelino Lopes, foi preso na segunda-feira (8) em Cristalina (GO), no Entorno do Distrito Federal.

Suspeito de matar ex-mulher e abandonar corpo em estrada é preso em Goiás (Foto:reproduação)

De acordo com a Polícia Civil, o homem se mudou para Goiás e levava a vida normalmente. O homem foi abordado enquanto dirigia pela cidade.

Ainda de acordo com a polícia, após o crime, Evaristo fugiu para Cristalina. Após receber a informação, foi feito um trabalho de identificação e o local onde o suspeito estava trabalhando.

O crime

Karina Gama da Silva, 32 anos, foi encontrada morta em um matagal à beira de uma estrada em Baixão do Avelino, na zona rural do município de Avelino Lopes, nesta sexta-feira (29). O corpo foi encontrado por populares, em avançado estado de decomposição e com sinais de estrangulamento.

De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, identificado como Evaristo Paulo Gama da Silva, que não aceitava o fim do relacionamento. 

“A vítima foi vista pela última vez na segunda-feira (27), deixando a filha na porta da escola. A família comunicou o desaparecimento na terça-feira (28) e na quinta-feira encontramos o corpo com lesões no pescoço”, informou a PM.

Matéria relacionada:

Mulher é encontrada morta com sinais de estrangulamento; ex marido é o principal suspeito

Comente

Pequisar