Presidente da Câmara Municipal de Palmeirais é suspeito de ameaçar de morte ex-mulher

Amulher solicita medida protetiva contra o ex-marido, com quem terminou o relacionamento a menos de um mês.

Por Redação Portal AZ,

Uma mulher de 27 anos denunciou o ex-marido, Rodrigo Teixeira (MDB), vereador e presidente da Câmara Municipal de Palmeirais, por ameaça de morte. O boletim de ocorrência foi registrado no Departamento Estadual de Proteção a Mulher de Teresina.

Presidente da Câmara Municipal de Palmeirais é suspeito de ameaçar de morte ex-mulher(Foto:Instagram)

Segundo a denúncia, a mulher solicita medida protetiva contra o ex-marido, com quem terminou o relacionamento a menos de um mês. Além da mulher, o vereador ainda ameaçou mais duas pessoas de morte.

"Gravaram ela dançando com dois homens, amigos dela, em uma festa e isso ocasionou os ciúmes dele e imitaram as ameaças. Já foi solicitado a medida protetiva e as providencias estão sendo tomadas”, disse a delegada Laura Monteiro.

O vereador, através das redes sociais, informou que está afastado de suas funções legislativas desde o dia 14 de setembro por recomendação médica para tratamento de saúde.

“Reiteramos que o vereador Rodrigo Teixeira encontra-se afastado em tratamento domiciliar, por problemas de saúde, sem previsão de alta, conforme consta em laudo médico. Com relação aos fatos veiculados na mídia, tudo será esclarecido em seu devido tempo, para que a verdade seja restabelecida. Informamos ainda que a assessoria jurídica já está tomando todas as providências cabíveis. Agradecemos a compreensão e o apoio de todos”.
 

Comente

Pequisar