Polícia mata dois criminosos em troca de tiros no município de Geminiano

Os suspeitos invadiram uma casa e fizeram uma família refém

Por Emanuel Pereira,

Uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos resultou na morte de dois suspeitos de roubo na tarde desta terça-feira (20), em uma localidade denominada Uberlândia, no município de Geminiano, situado a 330Km de Teresina. Eles foram identificados como Lailson de Sousa Moraes, de 26 anos, e Francisco de Assis Lobato, de 43 anos. 

Segundo a polícia, os homens estavam armados com revólveres calibre 32 e invadiram uma residência na zona rural da cidade, onde fizeram uma família refém. Ao perceberem a chegada da PM, os suspeitos fugiram do local.

Polícia mata dois criminosos em troca de tiros no município de Geminiano (Foto: Marcelo Gomes/Portal AZ)

O delegado da Polícia Civil de Picos, José Neto, informou que o confronto entre a PM e os criminosos ocorreu quando populares informaram que eles estavam escondidos em um matagal.

"A população indicou que os suspeitos estavam em um matagal. Então, dois policiais adentraram na mata e outros dois fizeram a cobertura com o carro. A troca de tiros aconteceu no momento em que os agentes se identificaram como policiais", afirmou.

Os criminosos foram socorridos, mas faleceram quando estavam a caminho do Hospital Regional de Picos. Ambos possuíam antecedentes criminais.

A abordagem contou com o apoio do Patrulhamento Rural de Geminiano.

Comente

Pequisar