Polícia prende quatro pessoas e recupera três veículos durante operação

Ação policial ocorreu em Teresina nessa segunda-feira

Por Redação do Portal AZ,

Durante a operação “Contra-Ataque”, deflagrada nessa segunda-feira (11) pela Polícia Civil, quatro pessoas foram presas e três veículos foram recuperados por policiais. Os suspeitos foram identificados como: Carlos Adriano da Silva Souza, Carlos Gustavo Carvalho Almeida Pires, Renee Nobrega de Queiroz Campelo e Igor Vinicius Santana de Macedo.

Segundo a polícia, Carlos Adriano, Carlos Gustavo e Renee Nobrega irão responder pela pratica do crime de roubo majorado. Eles foram presos na manhã desta segunda-feira (11) durante cumprimentos de mandado de prisão na zona Norte de Teresina. Igor Vinicius foi preso em flagrante e autuado por receptação dolosa.

Três dos quatro presos nesta segunda-feira (11), pela polícia. (Foto: Divulgação)

Segundo a polícia, Carlos Adriano, Carlos Gustavo e Renee Nobrega teriam participado de um roubo de um veículo modelo Renault/Sandero vermelho, no dia 08 de março deste ano, no bairro Porenquanto, e do roubo de um veículo modelo Toyota/Corolla branco no dia 09 de março, no bairro Ilhotas.

De acordo com informações da polícia, Carlos Adriano e Carlos Gustavo também são investigados por terem roubado um veículo modelo Renault/Sandero, de cor branca, no dia 07 de novembro do ano passado, no bairro Uruguai, zona Leste da capital. O veículo utilizado no crime, um Fiat/Siena de cor prata, e um veículo modelo Chevrolet/ Cobalt, foram apreendidos em poder dos dois suspeitos. 

Renee Nobrega também era investigado pelo roubo de um veículo modelo Fiat/Strada de cor preta, no dia 17 de julho do ano passado, no bairro Morada do Sol, Zona Leste. Segundo a polícia, ele teria realizado o crime em dupla. 

Renault/ Sandero vermelho, Fiat/ Argo vermelho e Toyota/ Corolla branco foram recuperados pela polícia. Chevrolet/ Cobalt e Fiat/ Siena apreendidos pela polícia em posse de Carlos Adriano e Carlos Gustavo.(Foto: Divulgação)

O veículo Sandero, de cor vermelha, foi recuperado na tarde deste domingo (10),no bairro Monte Verde, e o veículo modelo Corolla foi recuperado no início da tarde desta segunda (11), no bairro Vale Quem Tem. 

Segundo a polícia, foi recuperado também um veículo modelo  Fiat/Argo, de cor vermelha, roubado no dia 04 de novembro do ano passado, no Centro de Teresina. O veículo estava em posse de Igor Vinicius, que foi autuado por Receptação dolosa.

Quarto homem preso pela polícia durante a operação. (Foto: Divulgação)

Comente

Pequisar