Estado de saúde de jovem baleado no Centro de Teresina ainda é grave

Gabriel Brenno continua na UTI do Hospital de Urgência da capital

Por Wanderson Camêlo,

O estudante Gabriel Brenno Nogueira da Silva Oliveira (de 21 anos) atingido por um disparo de arma de fogo nesta semana, no Centro de Teresina, continua internado em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina. O jovem deu entrada no hospital na última quarta-feira (17), dia do crime.

O HUT disse, por meio de sua assessoria de comunicação, ao Portal AZ que o estudante permanece na Unidade de Terapia Intensiva e em ventilação mecânica. A informação foi divulgada na tarde de hoje.

Gabriel Brenno (Foto: reprodução/Facebook)

Entenda o caso

Gabriel Brenno anos foi atingido por um tiro de arma de fogo, na Rua Paissandu, por um homem que ainda não teve a identidade revelada pela Polícia Civil.  O tiro atingiu a nuca do estudante.

Rua Paissandu (Foto: reprodução)

O jovem estava indo a um curso preparatório quando foi surpreendido pelo agressor, que estava em um carro modelo Onix, de cor cinza.

A vítima foi socorrida por uma viatura do Serviço Móvel de Urgência e levada, em estado grave, para o Hospital de Urgência de Teresina. Depois da realização de exames, foi constatado que o jovem não teve morte encefálica.

O crime teria sido motivado por ciúmes. As investigações apontam que Gabriel teve um relacionamento amoroso com a esposa do suspeito. Ela, inclusive, que também não teve o nome revelado, prestou depoimento à polícia nesta sexta-feira (19).

O delegado Sérgio Alencar, titular do 1º Distrito Policial, informou ao Portal AZ que o suspeito de efetuar o disparo já foi intimado a prestar depoimento, mas até o momento não compareceu à delegacia.

Matéria relacionada:

Polícia intima pela segunda vez principal suspeito de atirar em estudante

Estudante é baleado com tiro na nuca; suspeito está foragido

Comente

Pequisar