Suposto novo líder da facção Bonde dos 40 é preso pelo Denarc em Timon

Mateus teria "assumido" o setor de venda de drogas depois da prisão de Laércio Augusto

Por Vitória Pilar,

Um homem apontado como braço direito do líder da facção criminosa "Bonde dos 40", identificado apenas como Mateus, foi preso na manhã desta terça-feira (27) em Timon. Além dele, outras três pessoas foram presas com drogas avaliadas em mais de R$ 100 mil. 

Droga apreendida pelo Denarc em Timon durante a prisão de Mateus (Foto: divulgação/Denarc)

Ao Portal AZ, o delegado César Veloso, do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc), relatou que a operação foi realizada para cumprir um mandado de prisão contra um homem suspeito de ter realizado um homicídio, mas a ação tornou-se um flagrante. 

"O Mateus, rapaz que foi preso hoje, está atuando como líder depois que o Laercio Augusto Oliveira foi preso. Ele estava assumindo a venda de drogas do setor, no bairro Bela Vista. Fomos fazer um mandado de prisão e nos foi informado que Mateus estava esperando um carregamento de drogas de cocaína e maconha. Foi feito o flagrante e quatro pessoas foram presas", afirmou o delegado.

Droga avaliada em mais de R$ 100 mil reais (Foto: divulgação/Denarc)

Todos os homens e a droga foram encaminhados para a Central de Flagrante de Teresina, onde será realizado os procedimentos cabíveis e autuados pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

Matérias relacionadas:

Apontado como líder da facção criminosa Bonde dos 40 é preso na zona Sudeste de Teresina

Suposto líder da facção criminosa Bonde dos 40 é preso novamente pela polícia

Comente

Pequisar