Enfermeira morre atropelada por caminhão ao cair de moto na BR 343
O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) lamentou a morte da profissional de saúde
Uma enfermeira identificada como, Eliete de Jesus Alencar, de 48 anos, morreu ao ser atropelada por um caminhão, na BR 343, em Parnaíba, no litoral do Piauí, nessa quinta-feira (10)

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima estava em uma motocicleta, quando perdeu o controle e caiu. Em seguida, foi atropelada pelo caminhão, tendo a cabeça esmagada.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
“ O V1 (motocicleta) e V2 (caminhão) seguiam o mesmo sentido do fluxo, quando, presume-se que V1 veio tombar, a condutora caiu e veio a ser atropelada por V2”, disse a PRF.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. Em nota, o Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) lamentou a morte da profissional de saúde.
Veja a íntegra:
O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da enfermeira Antônia Eliete Maria de Jesus Alencar.
Eliete residia no município de Parnaíba. Neste momento de dor, expressamos as mais sinceras condolências à família, aos amigos e aos colegas de profissão por essa perda imensurável.
O Coren-PI agradece a dedicação e contribuição da profissional para o desenvolvimento da Enfermagem no Piauí.
Fonte: PORTAL AZ