Homens são presos na zona Norte depois de perseguição policial
Eles são suspeitos de realizar assaltos em Teresina
Dois homens foram presos na manhã desta quarta-feira (11), depois de uma perseguição policial no bairro Parque Brasil, zona Norte de Teresina. A dupla é suspeita de realizar assaltos na região.

De acordo com a Polícia Militar, a prisão foi efetuada pela equipe do motopatrulhamento. A perseguição iniciou na zona Leste de Teresina depois que os dois realizaram um assalto. A vítima encontrou os policiais e efetuou a denúncia.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Os dois se deslocaram para a zona Norte da capital, mas foram detidos. As armas usadas no crime não foram encontradas.
"Essa prisão foi efetuada pelo motopatrulhamento da Polícia Militar e não pela equipe do 13°BPM. Eles já foram levados para a Central", disse o tenente Elivaldo, lotado no 13°BPM.
O veículo da dupla foi apreendido.
Fonte: Portal AZ