Menino de 12 anos morre em hospital depois de ser espancado em Miguel Alves
O garoto tinha uma costela quebrada que ocasionou uma perfuração no pulmão
Pedro Henrique Silva, de 12 anos, foi vítima de um espancamento e morreu na última terça-feira (10) por complicações oriundas das agressões sofridas. O crime aconteceu na cidade de Miguel Alves e os suspeitos das agressões ainda não foram identificados.

As agressões ao garoto aconteceram no dia 03 deste mês, mas, segundo relato de familiares à polícia militar, o jovem teria mentido sobre os ferimentos e alegou ter se machucado durante uma partida de futebol. Nos dias seguintes Pedro passou a sentir muita dor na região abdominal e precisou ser levado ao hospital, onde teria revelado à familiares que sofreu as agressões.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
O garoto tinha uma costela quebrada que ocasionou uma perfuração no pulmão. Em virtude de complicações com os ferimentos, o menino veio a óbito. Um exame do Instituto Médico Legal confirmou o ferimento provocado pela costela quebrada que tirou a vida de Pedro Henrique.
Ainda de acordo com a Polícia Militar do município, o Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou a denúncia para a Polícia Civil.
Ainda não é possível afirmar a motivação das agressões e a polícia está investigando possíveis suspeitos, mas ninguém foi identificado ainda.
A prefeitura de Miguel Alves emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do garoto.

Fonte: Com informações da PM