Ação conjunta de polícias em Luzilândia resulta em prisões
As polícias Civil e Militar realizaram a ação entre os dias 11 e 12 de janeiro
A Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar em Luzilândia empreendeu ações que resultaram em prisões e apreensões entre os dias 11 e 12 de janeiro. Houveram apreensões de drogas, veículos, dinheiro e armas. Além disso, duas pessoas foram presas e 3 adolescentes foram detidos.

Durante a quarta-feira, primeiro dia das ações em parceria, um homem de 24 anos foi preso junto com um adolescente de 17 anos. Nenhum dos dois foi identificado, eles estavam em uma motocicleta praticando manobras proibidas pelo Código Brasileiro de Trânsito (CTB). Na mesma tarde as ações resultaram na apreensão de outros dois adolescentes por tráfico e porte ilegal de munição.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Na quinta-feira, um homem de 40 anos foi preso em flagrante, no povoado Capim Grosso. O homem foi autuado por manter em casa uma arma sem o devido registro e por maus tratos a um animal, crime com punição prevista na lei de crimes ambientais.
As prisões levaram à apreensão de 03 motocicletas, um aparelho celular, dinheiro, drogas (maconha, crack e cocaína), munições e uma arma de fogo.
Fonte: Polícia Civil