Motorista que atropelou criança no condomínio presta depoimento à polícia
O caso ocorreu num condomínio de Timon na segunda-feira
A motorista do veículo que invadiu o playground de um condomínio e matou uma criança de dois anos, na segunda-feira (23), prestou depoimento à polícia.
O delegado, Renato Cordeiro, deu detalhes do depoimento da motorista. “Ela afirmou que assim que entrou no condomínio, que encontrou a vaga, o carro de repente acelerou subindo a calçada e daí ela não lembra mais nada do que aconteceu, segundo ela, o veículo já estava completamente desgovernado e invadiu o playground onde as crianças foram atropeladas”, explicou.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos

Ainda segundo o delegado, no momento do acidente a motorista estava acompanha de uma irmã e duas primas e depois do acidente a motorista foi para a casa de um parente.
Renato Cordeiro disse ainda que é preciso aguardar o fim das investigações para entender o que aconteceu.
“Vamos aguardar os próximos passos, vamos aguardar a finalização da investigação. Tudo será analisado, ainda estou aguardando o resultado dos laudos periciais do veículo para termos uma conclusão precisa sobre o fato”, pediu o delegado.
Entenda o caso
Uma motorista, até o momento não identificada, invadiu o ‘playground’ de um condomínio, em Timon, matou uma criança de dois anos e deixou mais duas pessoas feridas, na noite dessa segunda-feira (23).
Matérias relacionadas
Criança morre atropelada enquanto brincava em playground de condomínio
Carro que matou criança em condomínio está em nome de moradora do conjunto Saci
Fonte: Portal AZ