Motorista que atropelou criança em condomínio é indiciada por homicídio culposo

Ela foi indiciada por lesão corporal de natureza grave, falha humana e homicídio culposo

Por Karine Rocha,

A motorista do carro que atropelou e matou uma criança em playground de Timon foi indiciada por lesão corporal de natureza grave, falha humana e homicídio culposo, ou seja, quando não há intenção de matar. O caso ocorreu em 23 de janeiro deste ano.

Foto: ReproduçãoMotorista atropela e mata criança em playground
Motorista atropela e mata criança em playground

Álvaro Leal Santana Campelo, de 2 anos, brincava no playground de um condomínio, em Timon, com outras crianças quando um carro modelo Fiat Toro invadiu o parquinho atropelando três crianças. Álvaro morreu imediatamente. As outras tiveram ferimentos leves.

O nome da mulher não foi divulgado pela polícia, no entanto o veículo é emplacado no Detran-Piauí em nome de uma mulher com endereço no conjunto Saci, Zona Sul de Teresina.

Não se sabe se o nome no licenciamento do veículo seria o mesmo da mulher que dirigia o carro na hora do atropelamento das crianças. Por isso a reportagem omitiu o nome completo do licenciamento e o endereço.

Agora, indiciada por homicídio culposo, falha humana e lesão corporal de natureza grave, a mulher aguarda a decisão judicial.

Crianças são atropeladas em playground

Uma motorista, até o momento não identificada, invadiu o ‘playground’ de um condomínio, em Timon, matou uma criança de dois anos e deixou mais duas pessoas feridas, na noite de 23 de janeiro.

A condutora do veículo Fiat Toro teria perdido o controle do carro e invadido a área de lazer do condomínio, onde haviam crianças brincando. 

O menino de apenas dois anos, Álvaro Leal Santana Campelo, teve morte imediata, após o atropelamento. A mãe da criança e uma adolescente tiveram ferimentos leves. 

Matérias relacionadas:

Carro que matou criança em condomínio está em nome de moradora do conjunto Saci

Criança morre atropelada enquanto brincava em playground de condomínio

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar