Médico morre depois de capotar carro em Buriti dos Lopes
O passageiro do veículo, um homem de 57 anos, teve ferimentos leves
O médico, Mateus Nunes Carvalho, de 28 anos, morreu na noite desta segunda-feira (27) depois de capotar o carro na BR 343, em Buriti dos Lopes. Outro ocupante do veículo, um homem de 57 anos, teve lesões leves.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu no km 56. O veículo bateu no meio-fio, em seguida saiu da pista e capotou. Mateus teve morte imediata. Já o passageiro teve algumas escoriações.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos

A PRF considera que a causa do acidente foi uma reação tardia ou ineficiente por parte do motorista. A perícia criminal esteve presente para realizar alguns levantamentos. Os detalhes do caso continuam sob investigação.
O corpo do médico foi removido pelo Instituto Médico Legal. Mateus era casado com a também médica Rayssa Nery. O casal tinha uma filha.
Em nota, o Conselho Regional de Medicina do Piauí lamentou o falecimento.
"Comunicamos com pesar o falecimento do médico Dr. Mateus Nunes Carvalho, em consequência de acidente de carro, ocorrido na noite desta segunda-feira (27/02/2023), na BR-343, na região do município de Buriti dos Lopes. Aos familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos por tamanha perda", diz a nota.
A Secretaria Municipal de Saúde de Luís Correia, município onde Mateus atuava também lamentou o falecimento.
"A Secretaria Municipal de Saúde (SESA) de Luís Correia, lamenta com profundo pesar a morte trágica e precoce do valoroso médico do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), Dr. Mateus Nunes, conhecido carinhosamente como "Ligeirinho". Neste momento de dor e despedida, envia suas condolências, carinho e todo apoio para a família e amigos", lamentou.
Fonte: Portal AZ