Polícia prende homem por não pagar R$ 82 mil de pensão alimentícia
Após ser preso, o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Um homem, indentificado apenas pelas iniciais R.S.R, acusado de não pagar pensão alimentícia no valor R$82.338,84, foi preso durante blitz no bairro Tabuleta, na zona Sul de Teresina, nesse sábado (18).

No momento da abordagem, os policias constataram um mandado de prisão em aberto, expedido no último dia 07 de fevereiro, pelo Tribunal de Justiça do Mato Grosso. Após ser preso, o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Outras prisões
Em outro ponto de blitz na capital, na avenida Joaquim Nelson, no bairro Dirceu Arcoverde, dois menores foram apreendidos quando tentaram empreender fuga. A motocicleta de posse da dupla possuía registro de roubo e durante o depoimento de um dos menores, de 16 anos, ele confessou aos policiais que já havia sido apreendido pelo crime de roubo de veículo.
“A dupla que estava transitando na moto quando perceberam a blitz, tentaram fugir, mas as equipes da ROCAM após perseguição conseguiram fazer a abordagem e realizaram a apreensão”, explicou gerente de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública (SSP) Fernando Aragão.
Fonte: SSP-PI