Suspeito de arrombar e invadir casa é preso em flagrante em Acauã

O criminoso foi detido na BR 407, tentando sair da cidade

Por Karine Rocha,

Um homem foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (24), depois de invadir uma casa, na cidade de Acauã. A vítima percebeu a tentativa de roubo e entrou em luta corporal para deter o suspeito, mas não obteve sucesso. O criminoso foi detido horas depois na saída da cidade.

Foto: Divulgação/PMSuspeito de arrombar e invadir casa é preso em flagrante em Acauã
Suspeito de arrombar e invadir casa é preso em flagrante em Acauã

De acordo com a polícia Militar, O criminoso arrombou a porta da casa e adentrou ao imóvel, momento em que foi flagrado pelo proprietário. Em seguida, eles entraram em luta corporal e o acusado fugiu. Depois de receber denúncias de moradores, os policiais chegaram à localização do suspeito.

"Ele havia deixado uma motocicleta abandonada em um posto de combustíveis da cidade e saído à pé pelo matagal. E depois várias incursões a equipe conseguiu localizar o suspeito nas margens da BR 407, já no sentido Paulistana", informou a polícia. 

Diante dos fatos, o suspeito e a vítima foram encaminhadas à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar