PRF apreende 1,4 tonelada de camarão sem documentação sanitária
A carga estava na posse de uma passageira de 56 anos
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu nesta terça-feira (28) 1,4 tonelada de camarão sem a documentação sanitária necessária para transporte. A carga foi apreendida em Campo Maior.

O material estava na posse de uma passageira do ônibus. A mulher tem 56 anos, mas não teve seu nome divulgado. De acordo com a PRF, o veículo vinha de Parnaíba e a carga seria transportada até Brasília.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Quando questionada a mulher confirmou ser a responsável pelos camarões e disse que seriam comercializados na capital federal. Já em relação a documentação para o transporte dos animais, ela disse não possuir.
Em virtude da falta de documentação necessária e da forma inadequada em que os camarões estavam sendo transportados, foi acionada uma equipe da Agência de Defesa Agropecuária do estado do Piauí, que solicitou a apreensão dos crustáceos.
A carga de camarões e o ônibus foram encaminhados a uma equipe da ADAPI, no Posto Fiscal na cidade de Teresina, por uma equipe da Secretaria da Fazenda, para os procedimentos legais.
Fonte: Portal AZ