Mais de 90 membros do PCC tentam fugir da Casa de Custódia em Teresina
Não há detalhes de como os detentos tentaram escapar.
Mais de 90 presos, membros do PCC, tentaram fugir da Penitenciária Professor José Ribamar Leite, em Teresina, na noite desse sábado (08).
Os policiais penais da unidade conseguiram interceptar a ação e não há detalhes de como os detentos tentaram escapar.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos

Segundo a Secretaria de Justiça, os presos eram do Pavilhão F. O órgão explicou ainda que os nomes dos internos envolvidos serão levados à Vara de Execuções Penais para as devidas providências judiciais e que uma nova vistoria foi realizada no local.
De acordo com o Sindicato dos Policiais Penais, "os presos não lograram êxito devido à ações preventivas realizadas, além da eficiência dos policiais penais ao dar a primeira resposta. Parabéns aos Policiais Penais da PPJRL pela eficiência, compromisso e responsabilidade com a Sociedade do Estado do Piauí".
Veja a nota do Sejus
A Gerência da Penitenciária Prof. José Ribamar Leite, em Teresina, informa que, na noite desse sábado (8), a equipe de Policiais Penais da unidade penal e do Comando de Operações Prisionais (COP) evitou uma tentativa de fuga de presos do pavilhão F do estabelecimento prisional. A Gerência esclarece que os nomes dos internos envolvidos serão levados à Vara de Execuções Penais para as devidas providências judiciais e que uma nova vistoria foi realizada no local.
Fonte: Sejus