Polícia identifica autores de chacina no Piauí e define linha de investigação
Quatro homens foram assassinados a tiros dentro de uma residência
Dois homens que praticaram a chacina, em Baixa Grande do Ribeiro, nesse domingo (23), foram identificados e são procurados por equipes da Polícia Militar. Conforme a polícia, os criminosos e uma das vítimas tinham uma divergência antiga.

Os suspeitos do crime são traficantes, que se envolveram em uma discussão com uma das vítimas, Luiz Pedro Dalcin, de 61 anos, há bastante tempo. A polícia descartou que os assassinatos tenham sido motivados por disputa de terras.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
O policiamento da cidade foi reforçado para ajudar nas investigações. "Nós ainda estamos aqui desde ontem, em diligências. Ainda não tem nada muito concreto. A Polícia Civil está a frente do caso e nós mantemos as diligências", disse o comandante da PM de Uruçuí, tenente-coronel Hortêncio ao Portal AZ.
Chacina
Quatro pessoas foram assassinadas dentro de uma casa na cidade de Baixa Grande do Ribeiro, na manhã deste domingo (23).
As vítimas foram identificadas como Luiz Pedro Dalcin, de 61 anos (pai); Luíz Antônio Dalcin, de 34 anos (filho) ; Gustavo Dalcin, de 36 anos (filho) ; e Leonilton Sousa da Silva, de 33 anos (funcionário). De acordo com a Polícia Militar, as vítimas trabalhavam em uma fazenda da região.
Matérias relacionadas:
Polícia identifica autores de chacina no Piauí e define linha de investigação
Quatro pessoas são assassinadas a tiros dentro de casa no interior do Piauí
Fonte: Portal AZ