Acusado de torturar enteada de três anos se entrega à polícia
Uma adolescente de 16 anos e outras duas crianças também teriam sido vítimas
Um homem identificado apenas pelas iniciais, A.L.B., de 28 anos, acusado de torturar a enteada de três anos na cidade de Simplício Mendes, se entregou à polícia na tarde dessa quarta-feira (03). Ele e a esposa estavam foragidos.

Segundo o delegado José Wellington, responsável pelo caso, foram realizadas inúmeras diligências para prender o criminoso, que acabou se entregando. A mãe, identificada pelas iniciais M.S.C.S., também é acusada de participar das torturas. Ela estava sendo investigada por maus-tratos contra a criança desde o ano passado.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
“Vale ressaltar que anteriormente havíamos realizado a prisão da mãe que também é acusada pela mesma prática criminosa. O inquérito terá continuidade, com mais algumas coletas de provas e em seguida será relatado e encaminhado para o judiciário. Gostaria de agradecer o apoio da Polícia Militar que trabalhou incansavelmente no sentido de prender esse criminoso”, pontuou o delegado.
Além da criança que aparece no vídeo, uma adolescente de 16 anos e outras duas crianças também teriam sido vítimas do casal.
O preso irá passar por Audiência de Custódia e posteriormente será encaminhado para o Sistema Judiciário onde irá aguardar julgamento.
Fonte: Portal AZ