Empresário da loja Matheus Veículos é acusado de agredir a namorada
O empresário já havia agredido a jovem antes
O proprietário da loja Matheus Veículos, Matheus Victor, foi denunciado por sua namorada, Victoria Soares, por agressão física na noite dessa quarta-feira (10). A jovem, de 23 anos, utilizou suas redes sociais para compartilhar imagens que comprovam as agressões, exibindo seu rosto ensanguentado.

O empresário teria invadido o condomínio onde a namorada reside com a família sem permissão, arrombando a porta de seu apartamento para praticar os atos violentos. As imagens divulgadas nas redes sociais mostram não somente as marcas de sangue na vítima, mas também os rastros da violência pelo apartamento e a porta danificada.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
O casal mantinha um relacionamento há aproximadamente sete meses, e as agressões teriam sido motivadas por ciúmes. Além disso, Victoria revelou ter registrado um boletim de ocorrência por lesão corporal no mês de abril, anteriormente.
No momento das agressões, a jovem conseguiu contatar a polícia, porém, nenhuma viatura compareceu ao local para intervir na situação. Ela registrou um novo boletim de ocorrência e denunciou o caso nas redes sociais.
Fonte: Portal AZ