Polícia desarticula ponto de drogas disfarçado de venda de patos

Segundo os policiais, havia intensa movimentação no local, mas ninguém saía com animais

Por Bruno do Carmo,

Cinco mandados de busca e apreensão por crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio foram cumpridos em uma residência, na manhã desta quarta-feira (19), “Casinhas do Sisbrazen”, bairro Aeroporto, em Canto do Buriti (a cerca de 413 km de Teresina), no Piauí. O local era um ponto de drogas que tinha como fachada um comércio de patos.

Foto: ReproduçãoMateriais apreendidos durante a abordagem da polícia
Materiais apreendidos durante a abordagem da polícia

As investigações, segunda a Polícia Civil, iniciaram após policiais registrarem uma movimentação intensa na residência, que supostamente funcionava um comércio para "venda de patos".  Os policiais afirmam que foi realizado um monitoramento próximo ao local para confirmar os fatos e, apesar da constante entrada e saída de pessoas, nenhuma delas saía com animais do recinto.  

Por meio da apuração, a Polícia conseguiu levantar informações sobre a comercialização de entorpecentes por indivíduos faccionados.  

Durante a diligência, foram encontradas substâncias análogas à maconha, cocaína, assim como uma arma de fogo artesanal, munições, dinheiro trocado em espécie, máquinas de cartão de crédito, punhais, sacos plásticos para acondicionamento e dois papagaios.  

Diante dos fatos, os indivíduos presentes no local foram presos em flagrante.   

A operação contou o apoio da Delegacia Seccional da cidade de Canto do Buriti, das Delegacias de Itaueira, Manoel Emídio, São João, São Raimundo Nonato e do 28º Batalhão de Polícia Militar.

Fonte: Com informações da PM

Comente

Pequisar