Entregador de 'delivery de drogas' e suspeito de roubo são presos em Teresina
Na diligência, foram apreendidos três aparelhos celulares com restrição de furto e roubo, uma pessoa foi presa por tráfico de drogas e uma com mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico e roubo
Duas pessoas, não identificadas, foram presas por tráfico de drogas e roubo durante blitzen realizadas nas zonas Sul e Leste de Teresina, na noite dessa quinta-feira (20). Um dos homens detidos estava realizando entrega de entorpecentes pedidos online.
Na diligência, foram apreendidos três aparelhos celulares com restrição de furto e roubo, uma pessoa foi presa por tráfico de drogas e uma com mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico e roubo.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos

A operação foi desencadeada pela Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública.
De acordo com o diretor de Operações de trânsito da SSP/PI, Fernando Aragão, o homem preso durante a blitzen realizava delivery de entorpecentes.
“No momento da prisão ele estava com uma quantidade de drogas, além de uma quantia em dinheiro, as pessoas faziam o pedido e ele fazia a entrega. Vamos continuar trabalhando em todas as zonas da capital e também em municípios do interior do estado”, pontuou o gerente.
Os presos e todo o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.
Fonte: Com informações da SSP-PI