Mulher grávida fica ferida durante troca de tiros com a polícia em Timon

O esposo da mulher a utilizou como escudo humano durante o confronto com a polícia

Por Redação do Portal AZ,

Uma mulher gestante, identificada como Isabelly Cristine Moura, ficou ferida por estilhaços durante um tiroteio com a polícia na Avenida Presidente Médici, em Timon, na tarde dessa quarta-feira (27). A mulher e seu marido, identificado como João Pedro, estavam em um veículo suspeito de praticar assaltos em Teresina e durante o confronto com a polícia, o homem usou a mulher para se defender dos disparos.

Foto: ReproduçãoA mulher recebeu atendimento e não corre risco de vida
A mulher recebeu atendimento e não corre risco de vida

Uma equipe do Grupo de Ações Táticas (GOE) realizou diligências que levaram à interceptação dos suspeitos, que estariam praticando assaltos em Teresina e teriam se deslocado para Timon. Ao serem abordados, o casal respondeu com disparos de arma de fogo contra a equipe policial. 

Durante o confronto, João Pedro utilizou Isabelly, que estava grávida, como escudo humano para se proteger e acabou atingindo-a com estilhaços de projétil. A guarnição policial prestou os primeiros socorros à mulher ferida e a encaminhou ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que foi acionado pela equipe.

Foto: PMMAItens apreendidos no veíclo incluem uma arma e um aparelho para furto de carros
Itens apreendidos no veículo incluem uma arma e um aparelho para furto de carros

No veículo, foram encontrados uma arma de fogo e um dispositivo usado para furtar veículos. O esposo de Isabelly foi encaminhado à Central de Flagrantes depois da captura, já a mulher recebeu atendimento médico e está internada no HUT. Devido ao ferimento, o parto da mulher foi antecipado. 

Outra versão 

Chama a atenção postagem de uma conhecida da vítima que afirma não ter havido troca de tiros entre a polícia e o casal. De acordo com a versão, que também inclui uma testemunha que trabalha perto do local, apenas a polícia teria efetuado disparos. 

Foto: Reprodução/InstagramUma mulher que trabalha em local próximo em comentário afirma que apenas a polícia atirou cerca de 7 vezes
Uma mulher que trabalha em local próximo em comentário afirma que apenas a polícia atirou cerca de 7 vezes

Fonte: Com informações da PMMA

Comente

Pequisar