Homem é preso depois de fazer comentário contra a polícia nas redes sociais
Durante o mandado de busca, a polícia também encontrou entorpecentes na residência do acusado
I.C.M.G foi detido na manhã desta segunda-feira (7) mediante um mandado de busca e apreensão, que foi emitido após o homem fazer um comentário difamatório nas redes sociais contra a Polícia Civil. Na publicação sobre uma apreensão de celulares, o homem comentou que os policiais se apropriam de mercadorias oriundas das ações.

O mandado autorizou a busca na residência de I.C.M.G, localizada no bairro São Sebastião, zona Sudeste de Teresina. Além das questões relacionadas ao comentário difamatório, a polícia também encontrou entorpecentes na residência do acusado.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos

O indivíduo responderá pelo crime de calúnia, cuja pena pode ser agravada pelo fato de ter sido direcionada a funcionário público no exercício da função e também por ter sido veiculada na internet.
Veja o momento em que a polícia chegou a casa do suspeito:
Além disso, a decisão judicial estabelece medidas adicionais, incluindo a proibição de contato com as vítimas (no caso, a polícia) por qualquer meio de comunicação, bem como a proibição de realizar novas declarações ofensivas à honra da corporação, seja de forma direta ou indireta.
Fonte: Com informações da PC-PI