Mulher é presa por incendiar própria residência e tentar matar três pessoas
Alega-se que ela já teria tentado incendiar a residência durante a manhã do mesmo dia
Uma mulher, cuja identidade ainda não foi divulgada pelas autoridades, foi detida na última segunda-feira (21), após tentar incendiar a sua própria residência no bairro Cabral, zona Norte de Teresina.

Segundo informações fornecidas pelas autoridades policiais, a mulher teria comprado um galão de álcool em um posto de combustível antes de retornar para a sua residência. Testemunhas relatam que, após despejar o álcool no interior do imóvel, ela conseguiu atear fogo ao local, que rapidamente se transformou em um incêndio de proporções preocupantes.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
No momento do incidente, a casa abrigava três pessoas: um homem, uma idosa e uma criança. Graças à ação dos familiares, todos conseguiram escapar ilesos do fogo, embora tenham perdido diversos pertences. Documentos importantes, além de eletrodomésticos como geladeira, colchão e fogão, foram resgatados antes que as chamas consumissem por completo o interior da residência.
De acordo com informações preliminares divulgadas pelas autoridades, este não foi o primeiro incidente envolvendo a suspeita e o ato criminoso. Alega-se que ela já teria tentado incendiar a residência durante a manhã do mesmo dia, levantando a questão sobre as possíveis motivações por trás de sua conduta.
Após ser detida, a mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes de Teresina, onde permanecerá sob custódia enquanto as investigações prosseguem.
Fonte: Portal AZ