Polícia interrompe tentativa de assassinato e apreende armas na zona Norte
Todos os criminosos conseguiram fugir da ação, no entanto, os armamentos foram apreendidos
A Polícia Militar apreendeu quatro armas de fogo na madrugada desta quarta-feira (23), em uma residência abandonada na Vila Cristalina, situada na região da Água Mineral, zona Norte de Teresina. A ação ocorreu após a polícia receber informações de que um grupo de cerca de 10 homen estava se preparando para um possível ataque contra um rival conhecido como Adão. Os criminosos conseguiram fugir, mas as armas foram apreendidas.

Depois de receber a informação, a Força Tática se deslocou até o local e interrompeu a situação ao chegar na casa localizada na rua Severo Eulálio, onde constataram que a informação era verdadeira. Os criminosos fugiram do local ao perceberem a chegada da polícia e abandonaram as armas na casa abandonada.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
A equipe policial apreendeu uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre .40 e dois revólveres calibre 38, além de uma considerável quantidade de munições. Durante a operação, também foi encontrado um colete à prova de balas, aparentemente, da polícia. Além disso, duas motocicletas deixadas em frente a casa também foram recolhidas.
Fonte: Com informações da PM