Tiroteio deixa três pessoas feridas em bar na avenida dos Expedicionários
O alvo dos disparos seria um membro de organização criminosa, que não foi atingido
Um tiroteio ocorrido em um bar situado na Avenida dos Expedicionários resultou em três pessoas feridas na madrugada desta segunda-feira (28). O incidente teria como alvo um membro de facção criminosa que estava presente no local.

Segundo informações do 8° BPM, por volta das 4h, dois homens chegaram no local em uma motocicleta e se dirigiram diretamente a um indivíduo dentro do estabelecimento. Os homens dispararam várias vezes na direção do alvo, que conseguiu se abrigar sob uma mesa, escapando sem ferimentos. No entanto, os tiros atingiram outras pessoas presentes no bar.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Situado em um posto de combustíveis próximo ao viaduto do Mercado do Peixe, o bar foi palco de um episódio que teria envolvimento com uma organização criminosa. Os atiradores pertenceriam ao grupo denominado Bonde dos 40, enquanto o alvo, seria um membro do PCC.
As vítimas feridas foram conduzidas ao Hospital de Urgência de Teresina, porém, até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde delas.
Outras ocorrências
Somente no mês de agosto, já foram registradas cinco ocorrências de assassinatos ou tentativas de assassinato com arma de fogo em vias públicas de Teresina.
Além deste, um tiroteiro ocorrido no depósito de bebibas "Mais", localizado na zona Leste de Teresina terminou com a morte de dois homens próxima de um dos cruzamentos mais movimentados da cidade.
Em 10 de agosto, Mauro Rondney, de 21 anos, foi morto com vários tiros na praça do bairro Santa Sofia, zona norte da cidade. No mesmo dia um indivíduo conhecido como Missa foi alvo de uma tentativa de homicídio na avenida Ulisses Guimarães, a principal do bairro Promorar, na zona Sul da cidade.
Um vídeo gravado por uma testemunha capturou o momento em que o agressor disparou várias vezes contra Missa, à luz do dia e sem se importar com a presença de outras pessoas. O homem foi executado em sua residência dias depois de deixar o hospital.
Em 9 de agosto, João Alexandre Neto, um motoboy conhecido como 'Janjão da 300', foi perseguido e morto a tiros na avenida João XXIII, próximo ao clube AABB, após fazer uma entrega em uma residência da região.
Matérias relacionadas
Assassinatos em vias públicas crescem em Teresina e colocam população em risco
Fonte: Com informações da PM