Homem que foi atropelado por caminhão morre no Hospital de Picos
Vítima chegou ao hospital com quadro de saúde delicado
O homem que foi identificado como José Manoel da Costa, de 55 anos, morreu na noite dessa segunda-feira (28), no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, Sul do Piauí, após ser atropelado por um caminhão.
Informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF) revelam que, ao dar entrada na unidade de saúde, a vítima já se encontrava com o estado de saúde agravado.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
O atropelamento, segundo policiais, ocorreu quando José tentou atravessar a pista fora da faixa de pedestre, momento em que o caminhão que seguia na BR 316, próximo ao bairro Bomba, colidiu contra ele.
Com o impacto, ele ficou gravemente ferido, sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e, posteriormente, encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz.
No entanto, ele não resistiu e morreu em decorrência dos ferimentos. O caso chocou populares do município e regiões circunvizinhas.
Fonte: Portal Az