Polícia Civil realiza prisão em flagrante por receptação e crime ambiental
As investigações tiveram início durante o esclarecimento de um caso de furto de um filhote de cachorro de raça ocorrido na localidade.
A Polícia Civil do Piauí efetuou na última segunda-feira (18), a prisão em flagrante de um indivíduo com as iniciais C.M.V.S, na cidade de Oeiras. A prisão ocorreu devido à suspeita de envolvimento em crimes de tráfico de drogas, receptação e crime ambiental.

A operação foi conduzida pela Delegacia Seccional de Oeiras, com apoio do Núcleo de Inteligência da polícia. As investigações tiveram início durante o esclarecimento de um caso de furto de um filhote de cachorro de raça ocorrido na localidade.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos

As autoridades policiais obtiveram informações que levaram até a pessoa de C.M.V.S., que supostamente havia adquirido o filhote após o furto. Ao realizar a busca na residência do suspeito, além do cachorro recuperado, foram encontrados diversos pássaros mantidos em cativeiro, bem como uma quantidade de drogas, incluindo maconha, crack e cocaína.
Além das substâncias ilícitas, foram apreendidos objetos que tinham registros de furto, incluindo uma bicicleta, uma televisão, uma caixa de som e uma lixadeira. Todos esses itens serão devolvidos aos seus legítimos proprietários.
A Delegacia Seccional de Oeiras disponibiliza um número de telefone para denúncias anônimas. Qualquer pessoa que possua informações sobre crimes a serem investigados, como tráfico de drogas, estupro ou o paradeiro de fugitivos da justiça, pode entrar em contato por meio do número (89) 99442-7342. Suas informações serão tratadas com sigilo e contribuirão para o trabalho das autoridades na resolução de casos criminais na região.
Fonte: Com infomrações PC-PI